terça-feira, 18 de outubro de 2022

Corno chama homem para transar com sua namorada, fica com ciúmes e mata ela

Casal resolveu manter relações sexuais com mais um homem, mas suspeito ficou com ciúmes, matou mulher e colocou corpo em sacos; autor foi preso e Polícia Civil investiga o crime


Uma mulher de 23 anos foi brutalmente assassinada após o namorado ficar com ciúmes dela durante um uma relação sexual entre o casal e uma terceira pessoa. O caso ocorreu no último sábado (15 de outubro) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora.

O corpo dela foi envelopado com sacos e fitas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a informação é que o suspeito estava em casa com a namorada e eles decidiram fazer um ménage - sexo com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação sexual. Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-lá com chutes na cabeça. Logo depois ele ainda pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões. 

O rapaz que participava das relações sexuais fugiu da casa e foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar ocorrido. Os policiais foram na residência e encontraram o corpo da mulher já em sacos.

O suspeito de 32 anos confessou ter matado a namorada e a Polícia desconfia que ele pretendia ocultar o corpo. A perícia da Polícia Civil foi para o local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal para passar por exames.

Segundo a Polícia Civil, o homem responsável pela morte da namorada foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. "A equipe de perícia compareceu ao local dos fatos para primeiros levantamentos e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos", disse em nota.

.